Mestres do Bitcoin (Versão Atualizada 3.0)

Se você chegou até aqui é porque deseja saber mais informações sobre o curso Mestres do Bitcoin 3.0. Nesse curso você vai aprender a tirar vantagem do mercado de criptomoedas com quem realmente entende do negócio. Afinal de contas quem conhece e acompanha o Augusto Backes no Instagram e no seu canal do youtube, já sabe que ele está no mercado a pelo menos 400 Bilhões de anos. (rsrs)

mestres do bitcoin

Brincadeiras a parte, essa é uma maneira descontraída do Augusto mostrar que entende e vive do mercado de criptomoedas a muitos anos.

Atualmente ele ensina todos os seus segredos no treinamento mestres do Bitcoin, onde você vai aprender técnicas avançadas de Trade, operações alavancadas, Gemas e protocolos DeFi, Stake de Ethereum, BNB, Cardano e muito mais.

Para Saber Todos os Detalhes sobre a Versão Atualizada 3.0 do seu Treinamento, basta clicar no botão abaixo para saber todos os detalhes:

comprar mestres do bitcoin

Como o Mestres do Bitcoin Funciona?

O Curso Mestres do Bitcoin 3.0 é um treinamento 100% online com vídeo aulas que ensinam informações valiosas sobre Técnicas de Trading do Mercado Financeiro Relacionado a Criptomoedas e DeFi (finanças descentralizadas). O aluno aprende a trabalhar com as moedas digitais: Bitcoin, Ethereum, Cardano e muitas outras altcoins.

O objetivo do Curso Mestres do Bitcoin 3.0 é ensinar para você os principais conceitos de Mentalidade Financeira, Educação Financeira e de Operações de Trading em Bitcoin, Ethereum, Polkadot, Cardano entre vários outros criptoativos e tokens criados neste mercado.

Todos os fundamentos ensinados e exercícios do treinamento, são baseados na Experiência pessoal e profissional do Augusto Backes. Lembrando que você está entrando em um mercado de renda variável, portanto não há garantias de lucros e o Augusto e sua equipe não realizam operações para você. Cada aluno é o único responsável por suas perdas e ganhos.

O que vale ressaltar, é que o Augusto vem lucrando muito com esse mercado durante os últimos anos e se você estudar os fundamentos do curso e seguir todas as suas recomendações, terá grandes chances de ser bem sucedido nesse mercado também.

Com tempo de tela, fundamentações teóricas e práticas, ele vai te auxiliar a se preparar e se profissionalizar o mais rápido possível, para que você não só consiga ter ótimos resultados com este mercado, como também aprenda a sobreviver no mercado através de estratégias de montagem de carteiras convexas.

Augusto Backes Conheça o Criador do Mestres do Bitcoin 3.0

Augusto Backes

Dentista por formação, Augusto Backes vendeu sua parte de uma clínica de dentista que tinha na Cidade de Florianópolis para investir tudo em criptomoedas.

Na metade do ano de 2017, conseguiu pegar aquele boom na alta dos bitcoins e Litecoins e ganhou muito dinheiro. De lá para cá não parou mais, e ao longo dos anos foi se especializando e entendendo todos os fundamentos que geravam a alta e a baixa das criptomoedas.

Desde o início da carreira nesse mercado, Augusto sempre optou por trabalhar na modalidade de swing trade e holder, se diferenciando um pouco dos especialistas que preferem trabalhar com Day Trade.

O especialista que opta por fazer Swing Trade e Holder, movimenta sua carteira de criptomoedas poucas vezes ao ano, pegando somente as melhores oportunidades e focando mais no longo prazo.

Essa modalidade, é perfeita para quem quer fazer um bom pé de meia, mas tem outra profissão e não pode dispor de muito tempo para se dedicar ao mercado.

Se você também deseja se tornar um mestre do bitcoin, e ter ótimos resultados com esse mercado, basta clicar no botão abaixo para ser direcionado ao site oficial.

comprar mestres do bitcoin

Porque Você Deve Investir em Bitcoin?

moedas digitais

No ano de 2017, o bitcoin explodiu no gosto popular e teve um rendimento incrível para os investidores de mais de 1350% de lucro, chegando a custar incríveis 20 mil dólares.

No ano de 2018, o efeito foi inverso, e a moeda caiu cerca de 70% chegando a custar 4 mil dólares. Em 2019 o bitcoin continuou performando mal, mas a ascensão estava próxima novamente.

No início de 2020 os investidores começaram o ano otimistas, porém a crise sanitária mundial da covid 19 ainda não tinha permitido que a moeda se reerguesse.

Conforme as vacinas foram sendo anunciadas, o mercado começou a se aquecer novamente e hoje o Bitcoin se encontra em sua maior alta nos últimos 10 anos e novamente fez mais algumas centenas de milionários pelo mundo.

Mas Afinal de Contas Porque Você deve Investir em Bitcoins?

Assim como os investimentos na bolsa de valores, o mercado de criptomoedas é um mercado de alto risco, porém a possibilidade de ganhos é extremamente elevada, e se você tem um certo domínio e entendimento do mercado, esses riscos se reduzem bastante.

Quando o Bitcoin surgiu em 2009, logo se falava que tudo isso não se passava de uma bolha, e que mais cedo ou mais tarde os investidores poderiam perder todo o dinheiro alocado na moeda. Ao Longo dos anos sempre surgiam notícias semelhantes dizendo que a qualquer momento a bolha iria explodir.

Desde então, já se passaram em torno de 12 anos, e o mercado de criptomoedas continua em grande expansão. A consolidação no mercado, com certeza torna esse tipo de investimento menos arriscado do que em anos anteriores e muito menos do que no ano de 2009 quando surgiu a criptomoeda.

Vale também ressaltar, que você diminui bastante os seus riscos se for prudente e investir apenas uma parte do seu capital e diversificar a sua carteira de criptomoedas. Como diz um velho e conhecido ditado: “Nunca Coloque os Seus Ovos na Mesma Cesta”, portanto invista apenas uma parte do seu capital que não vai lhe fazer falta em caso de desvalorização do mercado.

Para Quem é Recomendado Esse Treinamento?

O curso foi pensado e estruturado principalmente para pessoas que tem pouco tempo livre, pois já tem uma profissão, mas desejam potencializar seus rendimentos através do mercado de criptomoedas.

O treinamento também atende todos os níveis de conhecimento, independente se você for iniciante, intermediário ou avançado o curso foi desenhado para te ajudar a ter excelentes resultados, pois o Augusto vai estar lado a lado com você desde os passos iniciais até os níveis mais avançados onde você vai aprender na prática do inicio ao fim como fazer investimentos altamente lucrativos, multiplicável e escalável.

Você vai ter acesso ao método secreto e próprio, totalmente passo a passo com diversos materiais de apoio com um raio x completo de tudo que o Augusto aplica para ser lucrativo.

Agora imagine você criando o seu Setup Operacional profissional, com todas as técnicas, ferramentas aplicando apenas aquilo que realmente funciona e que pode lhe trazer resultados concretos, estáveis e duradouros mesmo que você nunca tenha feito isso antes.

Você vai pular toda aquela etapa de tentativa e erro e vai direto para o filé Mion, aprendendo somente o que o Augusto Backes aplica de melhor no mercado de moedas digitais.

Você vai ter acesso ao treinamento Completo, dividido em 11 módulos com vídeo aulas rápidas e práticas, onde você vai ter acesso a estratégias operacionais e exclusivas como a Price Action, estratégia que foi desenvolvida ao longo dos anos e que gera resultados consistentes até hoje.

Grupo exclusivo de Mestres do Bitcoin para acompanhamento e suporte contínuo por 365 dias.

Aulas Novas e atualizadas que foram inseridas agora em 2021 sobre:

Operações Alavancadas

Gestão de Risco Avançado

Contexto de Mercado

Fundamentos de Altcoins e Gemas DeFi

Yield Hacking DeFi e NFT’s

Trade Avançado

Contratos Inteligentes

Lembrando também que você tem acesso a todas as novas aulas que são realizadas ao vivo todas as semanas com as atualizações e novidades do mercado durante 365 dias, além de operar estrategicamente position trades junto com o Augusto, dividindo estratégias e conhecimentos operando os grandes movimentos do mercado.

Avaliação dos Alunos Sobre o Conteúdo Incrível do Mestres do Bitcoin

Melhor do que falar, é mostrar para você o que os alunos estão dizendo sobre o Mestres do Bitcoin 3.0. O treinamento possui uma nota altíssima de acordo com a avaliação dos alunos. Em uma escala que vai de 1 a 5 o curso possui uma nota 4.9 que é considerada uma nota excelente, confira abaixo o que os alunos estão dizendo sobre o método.

avaliação aluno 1
avaliação aluno 2
avaliação aluno 3
avaliação aluno 4
avaliação aluno 5

Quais são as Criptomoedas Mais Usadas do Mundo?

Bitcoin – Criada por Satoshi Nakamoto, o Bitcoin inovou ao apresentar para o mercado uma tecnologia totalmente descentralizada que não dependia de nenhum agente intermediador para realizar transações monetárias. Um livro razão digital, fica hospedado na plataforma e as pessoas podem através desse sistema, explorar, armazenar e trocar bitcoins, tudo isso utilizando um moderno e avançado algoritmo computacional.

mercado de criptomoedas

Naquela época satoshi, foi visionário e já previu um futuro que está cada vez mais próximo e presente em nossas vidas, onde a moeda de comércio é livremente deslocada e desvinculada de qualquer tipo de banco central ou entidade governamental.

Esse sistema, é chamado de peer-to-peer, que significa dinheiro eletrônico descentralizado e suas transações podem ser feitas de qualquer computador. Para garantir a segurança e evitar fraudes, um componente fundamental no processo de transações são as chaves de tecnologia Blockchain, onde cada transação que é feita pela plataforma, são verificadas pelo consenso de cada membro, garantindo total segurança, confiança e transparência sem necessitar de uma contraparte centralizada para fiscalizar a transação.

Outra particularidade do bitcoin, é que a moeda está limitada a 21 milhões de unidades, essa medida foi tomada desde a implantação no mercado, isso impede que ocorra a inflação que é causada pela impressão do dinheiro.

Por ser a primeira criptomoeda a ser implantada, o bitcoin, é de longe a criptomoeda mais popular e desejada do mercado e a sua valorização ou desvalorização tem um forte peso na alta e na baixa das outras criptomoedas.

Ethereum – Sendo também uma das criptomoedas mais populares e desejadas do mercado, a Ethereum é uma plataforma descentralizada cuja sua tecnologia executa contratos inteligentes. Assim que executadas, suas aplicações rodam exatamente como foram programadas, sem qualquer possibilidade de fraude ou interferência de terceiros.

As transações são executadas em uma blockchain pública que possui uma infraestrutura global distribuída que é capaz de mover valores financeiros e representar posse de propriedade.

blockchain

Ao longo dos anos, foram surgindo outras plataformas de Blockchain que alegam possuir uma tecnologia de contratos inteligentes mais sofisticados e superiores a Ethereum, porém mesmo assim a pioneira nessa tecnologia se mante até hoje como a mais utilizada.

O que torna essa criptomoeda tão atrativa, é que diferente das outras altcoins, ela dispõe-se a levar a tecnologia do blockchain e os contratos inteligentes para tudo que possa ser programado. Seu objetivo, é que toda transação, registro, assinatura de contrato digital, execução de código distribuído e qualquer outra aplicação executada na rede do Ethereum deve ser paga com Ether. Dessa forma, os usuários pagam pela quantidade de recurso utilizado para processar a execução dos contratos inteligentes.

Ripple – Criada em 2011, a Ripple é um protocolo de pagamento distribuído, que também tem uma moeda nativa de seu sistema, a XRP. Sua principal diferença para outros criptoativos, é que a plataforma suporta em sua rede outros tokens que podem representar moedas tradicionais ou outros bens, sendo assim, o sistema permite pagamentos seguros e instantâneos da melhor forma possível.

A ripple pertence ao seleto grupo de top 10 em Market Cap sendo uma solução em blockchain privado para pagamentos globais.

Uma das suas grandes propostas, é aumentar a velocidade que as transações são realizadas globalmente e reduzir os custos de transação.

Se afastando um pouco dos ideais das outras moedas digitais, que buscam acabar com a necessidade de usarmos bancos para realizar operações, a Ripple se aproxima muito de empresas, principalmente bancos ao aceitar outros ativos e facilitar a forma como as transações são feitas nessas instituições.

Em seu portifólio possui empresas gigantes como a UBS e o Grupo Santander.

Outra questão que gera uma certa controvérsia na moeda, é que ela não necessita de mineradores, foi pré minerada e seus organizadores possuem uma porcentagem significativa de 20% das moedas.

Litecoin – O Litecoin é uma moeda digital descentralizada e que compartilha do mesmo código do bitcoin, porém com algumas melhorias. Muitas pessoas reconhecem essa criptomoeda como a prata das criptos, referindo-se ao bitcoin como ouro. O Litecoin, oferece um sistema de transação considerado mais rápido e mais seguro do que o Bitcoin.

O Litecoin utiliza o Scrypt para mineração, enquanto o Bitcoin utiliza o SHA256, isso permite que as transações atinjam 2,5 min por bloco no Litecoin contra 10 minutos do bitcoin.

Em teoria, isso deveria tornar a Litecoin uma moeda extremamente mais atraente que o bitcoin, porém como as transações de criptomoedas na vida real ainda são muito limitadas, a marca pioneira ainda continua líder absoluta no mercado.

Bitcoin Cash – O bitcoin Cash surge em 2017 após um debate sobre a escalabilidade do bitcoin.

O objetivo era mudar a forma como a moeda funcionava para aumentar o número de transações por segundo, já que normalmente os usuários precisavam esperar mais de um dia para que a transação fosse registrada na rede blockchain.

A princípio o bitcoin cash veio com a proposta de substituir o bitcoin, porém não houve um consenso e ele foi lançado como uma nova criptomoeda.

O bitcoin cash, é uma moeda que não vale muito a mineração, devido ao alto consumo de energia e o pouco retorno financeiro que se consegue com a moeda. A maneira mais simples de se conseguir a moeda, e através de uma boa Exchange. 

O que é uma Exchange?

No mercado financeiro, você precisa de uma corretora para investir em ações, no caso do mercado de criptomoedas, nós temos a disposição as Exchange que funcionam como se fosse uma corretora.

A Exchange funciona como uma plataforma eletrônica que facilita a compra, e a troca de moedas digitais e tokens.

Essas empresas trabalham com compradores e vendedores garantindo uma transação bastante prática e segura.

Uma coisa muito importante que você deve observar, é que normalmente as Exchanges trabalham com criptomoedas diferentes e provavelmente você não vai conseguir transacionar qualquer tipo de moeda digital em todas elas. 

Algumas trabalham exclusivamente com bitcoin, outras com Ethereum e algumas com diversas moedas ao mesmo tempo.

Na prática, você não precisa de nenhum intermediário, já que toda transação é feita pela internet, porém, como em vendas diretas entre usuários é impossível saber a procedência dos recursos tornando a transação suspeita. Por isso é tão importante o papel das Exchange.

Como Comprar o Mestres do Bitcoin 3.0 de Maneira Segura?

Dentro dessa página você vai clicar em qualquer botão para ser direcionado a página da hotmart. A hotmart é a plataforma que cuida do processo de pagamento, e considerada uma das maiores plataforma da américa latina em compras online, portanto você pode fazer a compra com total segurança que todos os seus dados estarão 100% seguros.

Na página da hotmart você vai clicar no botão verde compre agora e imediatamente você vai ser direcionado para uma outra página aonde você vai inserir os seus dados pessoais, Nome, e-mail (digite o e-mail com bastante atenção pois é através dele que você vai receber o acesso ao curso) Repita o e-mail, digite seu cpf, ou cnpj, celular e cep, estado, cidade, bairro, endereço, número e complemento se tiver assim como mostra a figura abaixo.

1 passo compra segura

Logo após preencher todos os seus dados você vai clicar no botão verde de próximo passo e na tela seguinte você vai escolher a forma de pagamento.

2 passo compra segura

Nessa etapa você pode escolher a forma de pagamento que pode ser: cartão de crédito, boleto,pix, conta hotmart, paypal, débito bancário, sansung pay e gpay, onde você vai escolher a forma de pagamento que for mais fácil para você, lembrando que as compras realizadas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 12x.

Após preencher os dados basta clicar em comprar agora para confirmar a compra. Assim que for confirmado o pagamento você já recebe os dados de acesso imediatamente no seu e-mail.

PS: Compras realizadas no boleto podem demorar até 48 horas para liberar o acesso devido ao prazo de compensação do banco.

Dúvidas Frequentes?

É Seguro Comprar Esse Treinamento Pela Internet?

Sim, como já foi citado acima nesse artigo a plataforma que cuida do processo de pagamento é a hotmart, uma das maiores plataformas de processos online da américa latina e que garante que seus dados estarão 100% seguros durante a compra.

Vou Receber Algum Material em Casa?

Não, todo conteúdo é online em vídeo aulas e o material de apoio em PDF e você pode baixar e imprimir se desejar.

Preciso ter experiência com criptomoedas para fazer o curso?

Não, o curso é extremamente detalhado e desenhado para ajudar todo mundo em todas as etapas. Tendo módulos para iniciantes que estão começando do absoluto zero até o modo avançado para quem deseja se tornar um mestre do bitcoin.

O treinamento tem garantia?

Sim, você tem uma garantia incondicional de 7 dias, para analisar e assimilar todo o conteúdo, dentro desse período se por qualquer motivo você não ficar satisfeito com o treinamento você poderá pedir todo seu dinheiro de volta.

Terei suporte para tirar todas as minhas dúvidas?

Sim, você vai ter acesso ao grupo exclusivo de alunos, onde você vai ter todo suporte necessário durante os 365 dias do ano.

Consigo pagar com 2 cartões de crédito?

Sim, no momento que você tiver na tela de pagamento, vai aparecer a opção para inserir 2 cartões de crédito. Basta seguir as orientações e inserir as informações dos 2 cartões.

Consigo Assistir as Aulas Pelo Celular?

Sim, o treinamento é todo online, e você consegue acessar tanto do seu computador quanto do celular, bastando apenas ter uma boa conexão de internet.

Agora que você já conferiu todos os benefícios do treinamento Mestres do Bitcoin 3.0, só lhe resta 2 alternativas.

Fechar este artigo e fingir que você não viu a maior oportunidade da sua vida para construir uma renda passiva que pode fazer toda diferença na sua vida financeira e da sua família, ou escolher a melhor opção que é entrar agora para a comunidade de Mestres do bitcoin e começar a jogar o jogo dos grandes e atuar no mercado de maneira profissional.

Para Saber Todos os Detalhes sobre como participar de um dos maiores Treinamentos sobre criptomoedas do Brasil e fazer parte desse time de elite, basta clicar no botão abaixo para saber todos os detalhes:

comprar mestres do bitcoin

Você vai gostar também: